quinta-feira, 25 de junho de 2026

Pan-Americano: Brasil conquista bronze no vôlei

Foto: Victor Calvo/CBV

A seleção masculina de vôlei do Brasil conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. A equipe venceu o Chile por 3 sets a 0 em partida realizada neste domingo(4).

O grupo brasileiro caiu na disputa de terceiro lugar após ser derrotado nas semifinais pela Cuba, que saiu invicta do jogo, por 3 sets a 0.

O pódio na modalidade não é uma novidade para o Brasil no torneio. Das 18 edições, o país não ficou entre os três melhores apenas em 1995, em Mar del Plata, na Argentina. No total, a seleção possui quatro ouros, sete pratas e cinco bronzes.

05 de agosto de 2019, 21:34

Compartilhe: