Câmara criará comissão externa para acompanhar queimadas na Amazônia, afirma Maia
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quinta-feira (22) que irá criar uma comissão externa para acompanhar a questão das queimadas na Amazônia.
O grupo vai ser integrado por parlamentares. O anúncio foi feito em uma rede social.
Também será realizada uma comissão geral no plenário da Câmara para debater a situação e propor medidas ao governo federal.
“A Câmara vai criar uma comissão externa para acompanhar o problema das queimadas que atingem a Amazônia. Vamos realizar também uma comissão geral nos próximos dias para avaliar a situação e propor soluções ao governo”, escreveu Maia.
Ele argumentou que a medida é importante para a manutenção “forte” das exportações do agronegócio e para a preservação do meio ambiente.








