terça-feira, 23 de junho de 2026

Motociclista vestido de ‘Homem de Ferro’ é parado em blitz da Lei Seca

Foto: Redes sociais

Um motociclista fantasiado de Homem de Ferro foi parado durante uma operação da Lei Seca na noite de sábado (25), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da Operação Lei Seca, o rapaz estava voltando de uma festa infantil quando foi abordado e soprou o bafômetro, que apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Entretanto, o motociclista estava sem carteira de habilitação e os documentos da moto. O homem foi multado e liberado.

O veículo ficou apreendido até que um condutor habilitado comparecesse ao local para recuperá-lo.

27 de agosto de 2019, 00:35

Compartilhe: