Bolsonaro tem reunião com governadores da Amazônia na manhã desta terça
Redação
O presidente Jair Bolsonaro se reúne agora pela com governadores de estados da Amazônia para discutir ações de combate às queimadas na região. O encontro ocorre no Palácio do Planalto, quatro dias depois de o presidente assinar um decreto autorizando o envio de tropas das Forças Armadas à Amazônia.
A Amazônia Legal é composta por nove estados: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso e Maranhão. Todos pediram ao governo federal a atuação dos militares.







