Motoristas de aplicativo realizarão carreata contra projeto de lei da Prefeitura
Os motoristas de aplicativo irão realizar uma carreata nesta quarta-feira (28), partindo às 8h do Aeroporto até a Câmara Municipal de Salvador. A manifestação foi organizada pelo Sindicato dos Motoristas por Aplicativo e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (SIMACTTER-BA) contra o texto do projeto de lei enviado pela Prefeitura à CMS.
O projeto pretende reduzir o número de motoristas por aplicativos para sete mil, o que irá deixar 21 mil trabalhadores desempregados, de acordo com email enviado pela assessoria da SIMACTTER-BA à CMS.








