terça-feira, 23 de junho de 2026

Ministro Ricardo Salles é internado na UTI do Hospital das Forças Armadas

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Redação

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi internado, na madrugada desta quarta-feira, 28, na UTI do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após passar mal na noite de ontem. Segundo informações apuradas pela TV Globo, o ministro teria sentido dores no peito, dormência e dificuldade para respirar. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Salles. Um boletim médico deve ser divulgado ainda pela manhã. O ministro participaria de um evento às 9h, hoje, na Marinha.

28 de agosto de 2019, 09:05

Compartilhe: