Motoristas de aplicativos protestam contra PL que regulamenta atividade; Taxistas fazem manifestação a favor
Os motoristas de transporte por aplicativo realizaram no final da manhã de hoje um protesto em frente à Câmara Municipal de Salvador. Eles saíram em carreata da região do aeroporto e seguiram pra o centro da cidade.
Eles são contrários ao projeto de lei que regulamenta a atividade e deve ser votado hoje. No mesmo local, taxistas se manifestam a favor do projeto. Os motoristas de táxi também seguiram em carreata do Campo Grande à Praça Municipal.







