terça-feira, 23 de junho de 2026

Ivete Sangalo grava música em homenagem a Irmã Dulce

Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo gravou uma música, intitulada “A Bahia Canta A Sua Santa”, em homenagem a Irmã Dulce. A canção faz parte de um projeto que reúne 50 artistas, entre eles, Lazzo Matumbi, Saulo, Margareth Menezes, Ricardo Chaves, e Luiz Caldas. O arranjo é de Flávio Morgade.

A música fala sobre fé e devoção à beata, que será canonizada no dia 13 de outubro, em cerimônia no Vaticano, em Roma, presidida pelo Papa Francisco.

Baiana, Irmã Dulce será a primeira santa nascida no Brasil e o processo de canonização dela é o terceiro mais rápido da história (27 anos após o falecimento dela).

29 de agosto de 2019, 19:19

Compartilhe: