Vigilantes da Ufba encerram greve e aulas voltam a acontecer normalmente
Os vigilantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) decidiram encerrar a greve na tarde desta quinta-feira (29). As aulas noturnas da instituição, que haviam sido suspensas por dois dias seguidos, foram retomadas normalmente ainda hoje.
Os trabalhadores, que são terceirizados, estavam em greve por falta de repasses da instituição à empresa, que gerou o risco de suspensão do contrato e demissão dos 383 vigilantes que trabalham nos campi da instituição.








