“Mais importante do que discutir nomes, é discutir projeto político”, diz João Roma sobre eleições de 2020
Redação
O deputado federal João Roma (PR-BA) destacou, em entrevista à Rádio Sociedade, na manhã desta segunda-feira (16), que, mais importante do que discutir nomes, é discutir projeto político para Salvador, referindo-se à sucessão do prefeito ACM Neto, que será definida nas eleições de 2020.
Na visão do parlamentar, o prefeito criou condições, ao longo de seus dois mandatos, de fazer o seu sucessor, ao se “conectar com o cidadão” de Salvador, e devolver a autoestima da cidade. “Um dos papéis do líder político é forjar novos líderes e foi isso que ACM Neto fez e tem tido êxito, inclusive com nomes de pessoas jovens, a exemplo de Bruno Reis e Léo Prates. E é claro que ACM Neto é meu líder político e eu vou segui-lo”.
Questionado se estaria à disposição para também concorrer à prefeitura de Salvador, o deputado não chegou a confirmar, mas disse, sim, que tem “pretensões”, sem especificar se poderia ou não aceitar um possível convite do atual prefeito para o pleito de 2020. “Naturalmente, tenho pretensões. Me dediquei muito à cidade, mas, neste momento, o fundamental é perceber o que é melhor para Salvador e discutir projeto político, mais do que discutir nomes”, reforçou.








