terça-feira, 30 de abril de 2024

Deputada Joice Hasselmann diz que “puxadinho familiar” de Bolsonaro é perigoso

Foto: Reprodução/TV

Redação

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou nesta segunda-feira (21), em entrevista para o prrograma Roda Viva, da TV Cultura, que “nunca houve tanta interferência de uma família dentro de um poder” como existe no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Joice, que foi retirada da função de líder do PSL no Congresso Nacional, vem na última semana atacando a família Bolsonaro, principalmente o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

A entrevistada disse que concorda com uma declaração feita pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no início deste ano, quando opinou que o governo de Bolsonaro é a “volta de um tipo de monarquia” – numa comparação de Bolsonaro a um rei e seus filhos a príncipes. “Eu não só concordo como disse a mesma coisa. Disse ao presidente, ‘Me ajude a te ajudar’. Fazer um puxadinho familiar do Palácio do Planalto não vai funcionar, isso não é bom para ninguém. Nunca houve tanta interferência de família dentro de um poder, nem na época do Sarney. Isso é perigoso para o país”, afirmou Joice.

Para ela, os filhos do presidente —Carlos, Eduardo e Flávio — deveriam se afastar das redes sociais, já que têm o “ônus e o bônus” de seus respectivos cargos e família.

22 de outubro de 2019, 06:01

Compartilhe: