Passarela provisória despenca sobre 3 veículos na Marginal Tietê, em São Paulo
Redação
Uma passarela despencou no início da noite desta quinta-feira (14) na Marginal Tietê sentido Rodovia Castello Branco, entre a Ponte do Piqueri e uma das alças de acesso à Rodovia Anhanguera, em São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram atendidas.
A estrutura provisória caiu sobre dois ônibus de viagem e um caminhão e faz parte de uma obra para a construção do viaduto. Apesar do desmoronamento, há carros que conseguem passar por baixo.
As duas vítimas que foram socorridas ficaram levemente feridas e estavam em um carro. Elas foram encaminhadas conscientes ao pronto-socorro de Pirituba.








