terça-feira, 30 de abril de 2024

Bahia enfrenta o Atlético-MG na tentativa de quebrar o jejum de oito jogos sem vencer

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Da Redação

O Bahia recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (27), às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na 35ª rodada do Brasileirão, o time baiano está pressionado por um bom resultado diante do Galo porque já completa oito jogos sem vencer.

Apesar das chances remotas, o Esquadrão – que está em 10ª lugar com 44 pontos na tabela – ainda alimenta a esperança de entrar no G8, grupo que dará uma vaga na pré-libertadores. Se perder para o Atlético Mineiro, o Bahia será ultrapassado pelo clube mineiro e poderá perder posição para Vasco, que enfrenta o São Paulo no Morumbi, e Fortaleza, que pega o Santos no Castelão.

Na partida de hoje, o técnico Roger Machado não poderá contar com o lateral-direito João Pedro e o meia Alejandro Guerra, pois estão suspensos. Na direita, Nino Paraíba deve ser o escolhido para o setor.

Flávio já retorna ao Esquadrão após cumpriu a automática no último fim de semana. Artur, que se recupera de lesão na coxa, e Marco Antônio, na fase de transição, ainda são dúvidas.

A provável escalação do Bahia será: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Ronaldo; Élber, Arthur Caike e Gilberto.

27 de novembro de 2019, 17:32

Compartilhe: