Manuela D’Ávila deve participar da Lavagem do Bonfim
Da Redação
A ex-deputada Manuela D’Ávila deve participar da Lavagem do Bonfim, em Salvador, no próximo dia 16.
De acordo com o Bahia.ba, o presidente do PCdoB baiano, Davidson Magalhães, confirmou a vinda dela para reforçar o bloco dos comunistas na festa. Ainda segundo a publicação, o dirigente afirma que é possível que outras lideranças e parlamentares do PCdoB venham à capital baiana para o evento.








