Zé Eduardo e Uziel Bueno testam positivo para o coronavírus
Da Redação
O radialista e jornalista José Eduardo (foto), da RecordTV Itapoan e da Rádio Metrópole, testou positivo para o coronavírus nesta sexta-feira (29). O jornalista e apresentador da Band Bahia, Uziel Bueno, também foi diagnosticado com a doença no mesmo dia.
Os dois gravaram vídeos sobre a situação e publicaram em suas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram








