quinta-feira, 25 de junho de 2026

Zé Eduardo e Uziel Bueno testam positivo para o coronavírus

Foto: Reprodução

Da Redação

O radialista e jornalista José Eduardo (foto), da RecordTV Itapoan e da Rádio Metrópole, testou positivo para o coronavírus nesta sexta-feira (29). O jornalista e apresentador da Band Bahia, Uziel Bueno, também foi diagnosticado com a doença no mesmo dia.

Os dois gravaram vídeos sobre a situação e publicaram em suas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Eduardo (@dudabocao) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Uziel Bueno (@uzielbueno) em

30 de maio de 2020, 13:29

Compartilhe: