Jornalista Camila Marinho testa positivo para Covid-19
Da Redação
A jornalista Camila Marinho, da TV Bahia, testou positivo para o Covid-19. Ela divulgou um vídeo afirmando que, apesar do resultado, está bem e assintomática.
Camila se disse surpresa e ainda fez um alerta: “Jamais imaginava que estivesse com a doença pois não apresentei qualquer sintoma e só fiz o teste porque uma pessoa próxima a mim testou positivo. Eu estou bem, graças a Deus, mas isso serve de alerta para que tenhamos cuidado para não nos infectar e contaminar outras pessoas”o está bem e assintomática”.
Ver essa foto no Instagram








