Festa com bebida alcoólica é encerrada em galpão no bairro de Sussuarana
Da Redação
A Polícia Militar encerrou uma festa em um galpão no bairro de Sussuarana, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (8). No local, as pessoas estavam aglomeradas e consumiam bebidas alcoólicas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso aconteceu na rua Santíssima Trindade, por volta das 4h. Equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas na localidade e ouviram barulho de som partindo do galpão.
Cerca de 10 pessoas estavam no local. Não há informações se houve prisão.








