quinta-feira, 25 de junho de 2026

Homens armados fazem família refém no bairro Santa Cruz

Foto: Reprodução/TV Bahia

Da Redação

Uma família foi feita refém, nesta segunda-feira (8) à noite, na Rua do Boqueirão, no bairro Santa Cruz, em Salvador. Ninguém se feriu e os reféns foram libertados após cerca de duas horas, de acordo com o portal G1.

A situação aconteceu após uma operação da Polícia Militar pelo bairro. Por meio de nota, a PM informou que fazia incursões no Largo do Areal, quando encontrou suspeitos armados.

Segundo a PM, houve troca de tiros no local e dois homens foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos pelos policiais e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Com eles, a PM informou ter encontrado armas e drogas.

Outros três homens que também faziam parte do grupo correram e invadiram uma casa, onde fizeram uma família refém. Não há detalhes de quantas pessoas estavam na residência.

08 de junho de 2020, 22:32

Compartilhe: