quinta-feira, 25 de junho de 2026

Prefeitura de Candeias anuncia ‘lockdown’ a partir de quinta-feira (11)

Foto: Divulgação/Prefeitura de Candeias

Da Redação

A Prefeitura de Candeias anunciou ontem que vai decretar lockdown a partir da próxima quinta-feira (11). Com isso, o município terá bloqueio total de vias e a suspensão de todo o comércio não essencial. As medidas valerão até segunda-feira (15).

Em nota, a prefeitura informou que registra, até o momento, 13 mortes decorrentes da Covid-19 e 300 casos confirmados. O índice de isolamento social chegou a 47,5%, quando o ideal, segundo a prefeitura, seria de 60%.

“Estamos enfrentando uma situação de crescimento exponencial de contágio da doença e de óbitos, e por isso, a cidade precisará enfrentar unida esse momento tão difícil”, diz o comunicado.

09 de junho de 2020, 08:27

Compartilhe: