Deputado usa pandemia para se promover em outdoor
Da Redação
O deputado estadual Jacó (PT) aproveitou a pandemia do coronavírus para se promover. Um outdoor na Av. Garibaldi, em Salvador, mostra a imagem dele associada à mensagem de doação de R$ 1,6 milhão em emendas para o combate à Covid-19.







