quinta-feira, 25 de junho de 2026

Zé Eduardo e Uziel Bueno anunciam que estão curados do coronavírus

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

Os jornalistas Zé Eduardo e Uziel Bueno anunciaram na tarde desta quarta-feira (10), em suas redes sociais, que estão curados do coronavírus. No último dia 29, os dois haviam afirmado que contraíram a Covid-19. Eles agradeceram a Deus pela cura e pelo apoio recebido durante o tratamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@brasilurgentene @bandbahia ???????????????????????

Uma publicação compartilhada por Uziel Bueno (@uzielbueno) em

10 de junho de 2020, 14:33

Compartilhe: