ACM Neto alerta que Avenida Joana Angélica poderá ter atividades suspensas mais uma vez
Da Redação
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), informou hoje (12) que as medidas restritivas poderão voltar a ser adotadas na Avenida Joana Angélica, no Centro. A região, que foi uma das primeiras a ter ações setorializadas, tem apresentado aglomerações.
Agentes da prefeitura foram até o local hoje para conversar com ambulantes e feirantes. “Vamos dar ainda um voto de confiança, para que possam se ajustar. Caso isso não aconteça, vamos suspender as atividades de quem está desrespeitando o decreto”, disse o prefeito.








