quinta-feira, 25 de junho de 2026

Ex-presidente do Vitória sofre infarto após se recuperar de Covid-19

Foto: Reprodução/YouTube

Da Redação

O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Jorginho Sampaio, sofreu novo infarto, nesta sexta-feira (12). Ele foi internado no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador, e foi submetido a um cateterismo.

De acordo com a assessoria de comunicação do Vitória, Jorginho havia recebido alta na última quarta-feira (10), após se recuperar da Covid-19. Em janeiro deste ano, ele teve o mal súbito, foi submetido a um procedimento de cateterismo e chegou a ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

Jorginho também sofreu outros dois infartos em setembro de 2017 e novembro de 2012. Conselheiro do clube, ele presidiu o Vitória entre 2006 e 2009.

12 de junho de 2020, 22:37

Compartilhe: