Com 625 casos, Pituba volta a ser o bairro com maior número de contaminados por Covid-19
Da Redação
A Pituba voltou a liderar o número de casos confirmados do novo coronavírus em Salvador. Foram 158 casos nos últimos sete dias, o que elevou o número de pessoas contaminadas no bairro para 625.
Os dados foram divulgados na noite de ontem pelo secretário municipal de Saúde, Léo Prates. Desde o início da pandemia, a Pituba era o bairro que apresentava o maior número de casos. Mas, há algumas semanas, Brotas aparecia na frente.
Sendo agora a segunda localidade em número de infectados pela Covid-19, Brotas teve 88 casos em uma semana e acumula um total de 597.
Logo em seguida vem Pernambués, com 465 casos,. O quarto lugar está com Fazenda Grande do Retiro, com 425. Em quinto, assume o bairro da Liberdade, com 405 infectados pelo novo coronavírus.








