Vídeo: jogadores do Bahia retomam treinos após três meses
Thyara Araujo
Após três meses, os jogadores do Bahia retomaram nesta terça-feira (16) as atividades na Cidade Tricolor. Nesta manhã, o Esquadrão fez o primeiro treino presencial desde a suspensão do calendário do futebol brasileiro, em março, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Para evitar a propagação do coronavírus, atletas e funcionários seguem protocolos específicos que incluem o distanciamento e outras regras. Hoje não houve treino com bola, ficando os jogadores em treinamento no campo, distantes uns dos outros.
Os atletas ainda não têm acesso a ambientes fechados, como vestiários e academias.
Confira vídeo:








