quarta-feira, 24 de junho de 2026

Vídeo: jogadores do Bahia retomam treinos após três meses

Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Thyara Araujo

Após três meses, os jogadores do Bahia retomaram nesta terça-feira (16) as atividades na Cidade Tricolor. Nesta manhã, o Esquadrão fez o primeiro treino presencial desde a suspensão do calendário do futebol brasileiro, em março, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para evitar a propagação do coronavírus, atletas e funcionários seguem protocolos específicos que incluem o distanciamento e outras regras. Hoje não houve treino com bola, ficando os jogadores em treinamento no campo, distantes uns dos outros.

Os atletas ainda não têm acesso a ambientes fechados, como vestiários e academias.

Confira vídeo:

16 de junho de 2020, 16:39

Compartilhe: