Deputada federal Joice Hasselmann é internada com Covid-19
Da Redação
A deputada federal Joice Hasselmann postou em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (17), que foi internada por estar contaminada pelo novo coronavírus.
Ela relatou que teve tosse, febre e falta de ar e que um quarto de seus pulmões está comprometido. “Amigos, comunico que fui diagnosticada com a Covid-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. 1/4 do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha”.









