Ex-mulher de Wassef ganhou R$ 41,6 milhões do Governo Bolsonaro
Da Redação
Uma empresa ligada à ex-mulher e sócia do advogado Frederick Wassef – defensor do senador Flávio Bolsonaro – recebeu R$ 41,6 milhões durante a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de acordo com o portal UOL.
O montante é relativo a pagamentos feitos entre janeiro de 2019 e junho deste ano pelo governo federal para a Globalweb Outsourcing — empresa fundada por Cristina Boner Leo.
Os valores pagos à Globalweb em menos de um ano e meio da gestão Bolsonaro, R$ 41 milhões, já chegam aos pagos à empresa nos quatro anos de gestão compartilhada por Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB), R$ 42 milhões. A empresa presta serviços de informática e tecnologia da informação a diferentes órgãos da administração federal, como o Ministério da Educação e o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social).
Leia também:








