Corinthians contabiliza 21 casos positivos de Covid-19 no elenco
Da Redação
O Corinthians divulgou neste domingo (21) que 21 jogadores do elenco principal foram contaminados com o novo coronavírus nos últimos meses.
Deste total, 13 já estão recuperados. Como informou o clube no último sábado (20), outros oito atletas serão afastados do reinício das atividades até que se recuperem. O número chamou a atenção do clube. Afinal, são 27 atletas no atual elenco profissional.
O Timão realizou um total de 190 testes. Este número, além dos jogadores, inclui funcionários e familiares que vivem com os colaboradores. A informação foi divulgada pelo Meu Timão e confirmada pelo GloboEsporte.com.








