quarta-feira, 24 de junho de 2026

Prefeito de Ilhéus testa positivo para Covid-19

Foto: Reprodução/Prefeitura de Ilhéus

Da Redação

O prefeito da cidade de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), conhecido como Marão, testou positivo para o coronavírus. O resultado do exame saiu na manhã desta segunda-feira (22).

Marão, além de prefeito, é médico. Ele está assintomático, isolado em casa, segundo o secretário de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Ilhéus, Mauro Alves.

O prefeito segue trabalhando normalmente, em home office, e faz despachos e reuniões por videoconferências.

22 de junho de 2020, 17:11

Compartilhe: