quarta-feira, 24 de junho de 2026

Orla da Barra é liberada após sete dias de interdição

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Da Redação

A prefeitura liberou a orla da Barra na manhã desta terça-feira (23) depois de uma interdição que durou sete dias. O prefeito ACM Neto (DEM) determinou o bloqueio do trecho entre o Porto da Barra e Ondina depois de imagens mostrarem aglomeração de pessoas no calçadão no dia 14 de junho.

Com a reabertura, o calçadão volta a ser liberado para a realização de atividades físicas. O tráfego de veículos volta a ser permitido também no local.

 

23 de junho de 2020, 11:03

Compartilhe: