Vereador de Santa Bárbara diagnosticado com Covid-19 é denunciado após continuar circulando nas ruas
Da Redação
O vereador Neném de Vidal (PPS),da cidade de Santa Bárbara, foi denunciado por uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde, por continuar circulando nas ruas, mesmo depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus.
Segundo o Metro1, Neném de Vidal foi questionado pela servidora em uma ligação telefônica. Ele teria criticado e ameaçado processar a servidora e justificou que saiu para comprar alimento, já que não tinha ninguém para fazer a tarefa por ele.
“Ao ser advertido sobre a ilegalidade de seus atos, ou seja, da impossibilidade de uma pessoa infectada pela Covid-19 transitar pela cidade, que a um só tempo coloca em risco a si próprio e a toda população, o mesmo respondeu com críticas e ameaças contra esta servidora e contra o Município”, disse a servidora Jamile Evangelista Lima.








