IBGE: Bahia é o segundo estado onde as pessoas mais recebem o auxílio emergencial
Da Redação
Pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que a Bahia é o segundo estado com o maior número de pessoas que recebem o auxílio emergencial do governo federal.
Segundo o IBGE, 61,2% dos baianos receberam o auxílio no mês de maio. A pesquisa mostra ainda que 9,1 milhões de baianos foram de alguma forma atendidos pelo auxílio.
O montante recebido pelos baianos chegou a R$ 2,4 bilhões no mês de maio, o que equivale a 10,3% da verba nacional.








