Ao lado de ACM Neto, Rui mostra como deve ser o cumprimento em tempos de pandemia
Thyara Araujo
Unidos no combate ao coronavírus, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se cumprimentaram durante o ato simbólico em homenagem ao Dois de Julho usando os cotovelos. Isso porque dar as mãos é uma das medidas a serem evitadas para não colaborar com a proliferação da Covid-19.
“Em tempos de pandemia, esta é uma das formas de se cumprimentar com segurança. Vamos manter o distanciamento social e seguir firmes na guerra contra o coronavírus”, escreveu Rui na legenda da imagem, publicada nesta noite em suas redes sociais.
No mês passado, em Webinar, ACM Neto afirmou: “Demos as mãos desde o primeiro momento. Baixamos a bandeira política e levantamos a bandeira da união para salvar vidas”.
Leia também:







