terça-feira, 30 de abril de 2024

Bahia empata com Jacuipense e vai pela nona vez seguida para a decisão do Baianão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Da Redação

O Bahia, pelo nono ano seguido, vai ser um dos finalistas do Campeonato Baiano. A vaga na decisão do estadual foi conquistada neste domingo (2), ao empatar em 2 a 2 com o Jacuipense, em Pituaçu, Salvador. Os gols do Tricolor baiano foram do volante Jadson e do atacante Jeferson Douglas. Rafael Bastos e Raniele marcaram pelo Leão do Sisal.

O Bahia vai encarar o Atlético de Alagoinhas na final do Campeonato Baiano 2020. Na primeira fase, o Carcará venceu o Tricolor por 1 a 0. As datas dos confrontos de ida e volta ainda não foram definidas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A tendência é que a primeira partida ocorra na próxima quarta-feira, enquanto o segundo jogo deverá ser marcado de acordo com a agenda das duas equipes.

Como o Bahia havia vencido o jogo de ida, disputado em Riachão do Jacuípe, pelo placar de 2 a 0, o agregado da semifinal ficou em 4 a 2 para o Tricolor. Com os resultados das semifinais, o Leão do Sisal finaliza a competição na 4ª colocação, atrás do Juazeirense, que foi eliminado pelo Atlético de Alagoinhas.

02 de agosto de 2020, 18:40

Compartilhe: