terça-feira, 30 de abril de 2024

Projeto Domingo no TCA abre 15ª temporada com exibição do filme “Capitães da Areia”

Foto: Divulgação

Da Redação

A 15ª temporada do projeto Domingo no TCA será retomada a partir desse fim de semana com a exibição do filme “Capitães da Areia”, dirigido por Cecília Amado, neta do autor do livro homônimo, Jorge Amado.

A exibição acontece no domingo (31) no perfil do Teatro Castro Alves e marca também o aniversário de 10 anos do longa-metragem,

O filme acompanha a luta pela sobrevivência de Pedro Bala, Professor, Gato, Sem-Pernas, Boa Vida e Dora na Salvador dos anos de 1950.

O Projeto “Domingo no TCA” é uma iniciativa do Teatro Castro Alves, Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), e tem como objetivo e diversificar o seu público frequentador, oferecendo-lhe acesso a espetáculos qualificados, das mais diversas linguagens artísticas.

Desde 2007, com mais de 150 edições e cerca de 200 mil espectadores, o projeto engloba apresentações de música, teatro, dança, circo, cinema, de variados estilos e proposições estéticas, da Bahia, do Brasil e do mundo.

27 de janeiro de 2021, 09:02

Compartilhe: