quinta-feira, 25 de junho de 2026

Doria troca farpas com Carla Zambelli e chama Bolsonaro de “genocida”

Foto: Reprodução/YouTube

Da Redação

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e a deputada federal bolsonarista, Carla Zambelli (PSL-SP), trocaram farpas durante inauguração de um conjunto habitacional na Zona Leste da capital paulista, nesta sexta-feira (28).

Enquanto discursava, a parlamentar, como de costume, defendia Jair Bolsonaro, afirmando que o presidente “não destruiu empregos”. A reação do tucano foi imediata. Doria gritou de onde estava sentado que Bolsonaro “destruiu vidas”.

29 de maio de 2021, 07:01

Compartilhe: