Doria troca farpas com Carla Zambelli e chama Bolsonaro de “genocida”
Da Redação
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e a deputada federal bolsonarista, Carla Zambelli (PSL-SP), trocaram farpas durante inauguração de um conjunto habitacional na Zona Leste da capital paulista, nesta sexta-feira (28).
Enquanto discursava, a parlamentar, como de costume, defendia Jair Bolsonaro, afirmando que o presidente “não destruiu empregos”. A reação do tucano foi imediata. Doria gritou de onde estava sentado que Bolsonaro “destruiu vidas”.








