sexta-feira, 15 de maio de 2026

Trabalhadores e promotores de supermercados fazem ato pela vacinação em frente à Câmara de Salvador

Foto: Divulgação/CMS

Da Redação

Trabalhadores e promotores de supermercados realizam um ato pela vacinação da categoria contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (14), em frente à Câmara de Salvador.

Outra manifestação está marcada para terça-feira (15), às 15h30.

Segundo a presidenta do SintraSuper, Rosa de Souza, com as lojas abertas durante toda a pandemia, as entidades já realizaram várias ações. “Junto às empresas, conseguimos máscaras, álcool em gel, acrílico nos caixas, rodízio de funcionários, entre outras medidas”, pontua.

A dirigente diz, ainda, que a entidade solicitou, à Prefeitura de Salvador, a inclusão dos trabalhadores de supermercados nos grupos prioritários. “A manifestação é para que isso ocorra logo. Com as lojas abertas, esses profissionais ficam expostos à doença. Queremos a segurança da categoria e, também, dos clientes.

Os promotores realizaram assembleias e atos nas lojas para chamar a atenção dos clientes sobre a importância da vacinação de quem garante os supermercados abertos para servir à população.

14 de junho de 2021, 10:27

Compartilhe: