Eduardo Bolsonaro visita fazendas, prefeitura e clube de tiro no oeste da Bahia
Da Redação
Filho número dois do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) esteve nesta segunda-feira (14) no município de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele afirmou que recebeu um convite do deputado estadual Capitão Alden (PSL) e do vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM), ambos presentes na agenda, para conhecer a região.
O prefeito do município, Júnior Marabá, que trocou recentemente o DEM de ACM Neto pelo PP do vice-governador João Leão – passando a integrar a base de apoio da administração Rui Costa (PT) – recepcionou Eduardo Bolsonaro. Houve até hasteamento da bandeira do Brasil às margens da movimentada BR-242. Depois, o grupo foi até a prefeitura.
Segundo apurou o Toda Bahia, Marabá pediu apoio do filho do presidente para a ampliação do aeroporto da cidade. Em entrevista a uma emissora da região, o filho do presidente contou que visitou duas fazendas em Luis Eduardo Magalhães para ver de perto a força do agronegócio baiano. Ele também esteve em um clube de tiro esportivo da cidade.
Em maio, Eduardo Bolsonaro esteve em Juazeiro com Alexandre Aleluia. Na ocasião, o deputado por São Paulo conheceu vinícolas e teve uma reunião com a prefeita Suzana Ramos (PSDB) para discutir a liberação de recursos para o município.








