quarta-feira, 13 de maio de 2026

Carlos Bolsonaro chora durante sessão que cassou Doutor Jairinho

Foto: Reprodução

Da Redação

Durante a sessão da Câmara que decidiu pela cassação do mandato de Doutor Jairinho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) chorou. As informações são da coluna Radar, da Veja.

O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou da sessão plenária de forma remota e se mostrou solidário ao menino Henry Borel, de quatro anos, que morreu em maio após ser torturado por Jairinho, padrasto do menino.

Carlos não escondeu a emoção quando recebeu o direito à palavra. Disse que não tem filhos, mas estava emocionado só de pensar em perder um ente, comparando a sessação quando seu pai sofreu um atentado a faca durante a campanha eleitoral de 2018.

Mas o vereador se mostrou preocupado com a possibilidade de as pessoas enxergarem suas lágrimas como sinal de fraqueza. “Vão pegar minha fala e vão distorcer. Vão falar que sou frouxo. Pelo contrário, quando a gente demonstra sentimento, a gente demonstra que tem coração e que temos a verdade conosco”.

01 de julho de 2021, 09:35

Compartilhe: