Babá se joga do 3º andar no Imbuí por estar em cárcere privado
Da Redação
Uma mulher de 25 anos se jogou do 3ª andar de um edifício no Imbuí, nesta quarta-feira (25), em Salvador (BA). Segundo a Polícia Civil, ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), com suspeita de fratura nas pernas, e afirmou ter pulado do prédioporque era mantida em cárcere privado pela patroa.
O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Não há informações se a patroa foi presa ou ouvida. A polícia disse que mais detalhes não estão sendo divulgados para não prejudicar as investigações.
De acordo com o G1, o advogado da babá, que preferiu não revelar a identidade, informou que ela morava na cidade de Itanagra, no litoral norte baiano e a cerca de 150 km da capital baiana. Ela encontrou uma vaga de emprego através de um site e mudou-se para Salvador ao acertar a contratação por telefone com a patroa. Segundo informações da vítima, na capital baiana, ela iniciou o trabalho na quinta-feira (19).
No sábado (21), a jovem comunicou a patroa que não poderia continuar o trabalho no imóvel e que iria buscar outro emprego. A partir de então, a patroa iniciou as agressões e trancou ela em um banheiro, informou a defesa da jovem.