sábado, 9 de maio de 2026

Doria é internado em São Paulo para operação de correção de hérnia

Foto: Reprodução

Da Redação

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi internado na noite desta quinta-feira (2), no Hospital Israelita Albert Einstein, para  ser submetido a procedimentos preparatórios para uma cirurgia de correção de hérnia inguinal.

Segundo a assessoria de imprensa do governador, a intervenção já estava programada e será realizada na manhã desta sexta-feira (3) pelo cirurgião do aparelho digestivo, doutor Sidney Klajner, e sua equipe.

A cirurgia de Doria estava marcada para o dia 6 de agosto, mas precisou ser adiada em função do diagnóstico de Covid-19. Em coletiva no dia 11 de agosto, o governador se queixou de dores, principalmente ao ficar longos períodos de pé, e disse que a recomendação dos médicos era de fazer o procedimento imediatamente.

03 de setembro de 2021, 07:01

Compartilhe: