ACM Neto: “Brasil independente é Brasil livre do radicalismo”
Da Redação
O presidente nacional do DEM, ACM Neto, também se manifestou nas redes sociais sobre o 7 de Setembro. Sem citar nomes, Neto afirmou que “um Brasil independente é um Brasil livre do radicalismo, que valoriza a democracia, e não o ódio”.
O democrata, que é pré-candidato ao governo da Bahia, afirmou também que a luta é por “tolerância, comida na mesa dos brasileiros, emprego, respeito às diferenças e por um país mais justo e menos desigual”.
Um Brasil independente é um Brasil livre do radicalismo, que valoriza a democracia, e não o ódio. Hoje a nossa luta é por tolerância, comida na mesa dos brasileiros, emprego, respeito às diferenças e por um país mais justo e menos desigual.
— ACM Neto (@acmneto_) September 7, 2021
Manifestações contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acontecem nesta terça-feira em diversos estados. Autoridades temem o clima tenso entre os manifestantes, além da escalada da crise entre os poderes.
Em Salvador, os manifestantes favoráveis a Bolsonaro se reuniram no Farol da Barra. Já os contrários, se concentraram na região do Campo Grande.








