CPI da Covid: Renan Calheiros e Jorginho Mello trocam xingamentos e precisam ser contidos; Confira o vídeo
Da Redação
Os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Jorginho Mello (PL-SC) trocaram xingamentos durante sessão da CPI da Covid na manhã de hoje. Jorginho Mello tentou rebater críticas de Renan ao governo.
O relator, por sua vez, disse que não ia aceitar interrupções durante sua inquirição, e pediu a intervenção do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM).
Jorginho Mello e Renan Calheiros subiram o tom um com o outro, e chegaram a trocar xingamentos. Renan chamou Jorginho Mello de “vagabundo”, que retrucou: “Vagabundo é você”.
Renan partiu para cima de Jorginho Mello, que apontava o dedo para o emedebista o chamando de “ladrão” e “picareta”. Os dois precisaram ser contidos pelos colegas
A CPI ouve hoje o empresário Danilo Trento, suspeito de ter participado das negociações para a compra da vacina indiana Covaxin.
Confira o vídeo:








