quarta-feira, 6 de maio de 2026

Bolsonaro diz que Petrobras vai anunciar novo reajuste de combustíveis em 20 dias

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Da Redação

Em entrevista coletiva concedida em Roma, onde participou da reunião do G20, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a Petrobras vai anunciar um novo reajuste nos preços dos combustíveis nos próximos 20 dias.

Bolsonaro disse que está “acompanhando” a greve dos caminhoneiros, que, segundo lideranças da categoria, acontece sem bloqueios nas estradas.

“Estou acompanhando, estamos acompanhando. Agora, uma notícia que dou para vocês, eu tenho pressa, a Petrobras já anuncia, eu sei extraoficialmente, novo reajuste daqui a uns 20 dias”.

O presidente disse que “isso não pode acontecer”. “O preço do combustível está atrelado à inflação, você falou em inflação, você perde o poder aquisitivo, e a população não está com o salário preservado ao longo dos últimos anos. Os mais pobres sofrem”, afirmou.

01 de novembro de 2021, 12:09

Compartilhe: