terça-feira, 23 de junho de 2026

Cantor da banda Preto de Luxo morre após passar mal em Salvador

Foto: Reprodução/Redes sociais

Da Redação

Cantor da banda de pagode Preto de Luxo, Rony Santana morreu no domingo (23), depois de passar mal em Salvador.

Segundo o g1, o cantor começou a passar mal na tarde de sábado e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá. A família do cantor informou que ele era diabético e estava com o nível de açúcar muito alto.

Os familiares de Rony informaram ainda que ele precisou fazer procedimentos para manter a respiração e chegou a ser intubado. Ele sofreu três paradas cardiorespiratórias.

Uma informação de que ele teria morrido por Covid-19 chegou a circular nas redes sociais, mas a família nega.

 

24 de janeiro de 2022, 11:49

Compartilhe: