sexta-feira, 8 de maio de 2026

SAC promove mutirão para emitir documentos em várias cidades baianas

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Da Redação

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) realiza mutirão de atendimento para emissão de RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no próximo sábado (5). A ação envolve oito postos da rede em Salvador em cidades Região Metropolitana e no interior do estado.

As unidades são: SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, na capital; Camaçari e Lauro de Freitas, na RMS; além de Conquista II e Feira II, no interior.

O atendimento deve ser agendado e a marcação pode ser feita através do aplicativo SAC Digital ou pela internet.

Para acessar os postos da Rede SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e estar sem sintomas gripais.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Postos do mutirão no sábado (5):

SAC Barra: Shopping Barra. Funciona no sábado, de 9h às 13h;
SAC Bela Vista: Shopping Bela Vista. Funciona no sábado, de 9h às 13h;
SAC Salvador Shopping: Salvador Shopping. Funciona no sábado, de 9h às 13h;
SAC Shopping da Bahia: Shopping da Bahia. Funciona no sábado, de 9h às 13h;
SAC Camaçari: Boulevard Shopping Camaçariuro de . Funciona no sábado, de 9h às 13h;
SAC Lauro de Freitas: Parque Shopping Bahia. Funciona no sábado, de 10h às 14h;
SAC Vitória da Conquista II: Boulevard Shopping. Funciona no sábado, de 8h às 12h;
SAC Feira de Santana II: Rua Vasco Filho. Funciona no sábado, de 8h às 12h.

02 de fevereiro de 2022, 19:32

Compartilhe: