terça-feira, 23 de junho de 2026

Aos 13 anos, filho de Ivete Sangalo entra para a banda da mãe

Foto: Reprodução

Da Redação

Marcelo Sangalo, filho da cantora Ivete, entrou para a banda da mãe. Aos 13 anos, ele assumiu um papel entre os percussionistas no projeto Onda Boa, na HBO Max, que até agora já teve músicas lançadas com Glória Groove, Vanessa da Mata e Carlinhos Brown — esse último, um de seus mestres na percussão.

“Ele [Marcelo] é louco em Brown, a gente ouve Brown todos os dias, é uma coisa quase que religiosa em casa”, disse Ivete Sangalo.

Marcelo já aparece no clipe ‘Mexe a cabeça’. Em um episódio da série, a cantora conta para Carlinhos Brown o quanto ele foi importante para desenvolver o interesse de Marcelo também pela percussão.

“Todos eles falam sobre você e tudo isso respinga e vem para Marcelo. Ele pequenininho já ia atrás dos caras. E os meninos trazem esses aprendizados através do seu trabalho na prática”, disse a cantora.

Ivete ainda esclareceu que o menino toca com ela pelo talento. “Ele não toca comigo porque ele é meu filho. Ele toca comigo porque ele sabe tocar.”

06 de fevereiro de 2022, 09:01

Compartilhe: