Pabllo Vittar dá beijão em Márcio Victor durante show
Da Redação
Pabllo Vittar deu um beijão no cantor Márcio Victor, da banda Psirico, surpreendendo o público presente no ‘Ensaio da Anitta’, que ocorreu no Memorial da América Latina, no último sábado (14). A ‘pegação’ foi durante performance do hit “Parabéns”.
No Twitter, o nome da banda Psirico chegou a entrar nos assuntos mais comentados.
No seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo nos bastidores do show em que surge ao lado do baiano, e brincou ao chamá-lo de marido. “Aí, marido, vem cá”, disse, para em seguida entoar um trecho da canção em parceria com o Psirico.








