Influencer baiana, Sthe Matos é internada em UTI após passar mal
Da Redação
A digital influencer baiana, Sthe Matos, foi internada na UTI de um hospital de Salvador, na madrugada desta terça-feira (22), após passar mal. A informação foi confirmada pela equipe da influencer nas redes sociais.
Segundo a equipe de Sthe, ela foi ao hospital após sentir dores de cabeça e, durante uma tomografia, foi diagnosticado um sangramento no cérebro. A digital influencer passará 24 horas em observação na UTI.
Ainda segundo a nota divulgada pela equipe, Sthe foi acometida por uma virose e testou negativo para Covid-19.
A influencer baiana acumula 9 milhões de seguidores nas redes sociais.








