terça-feira, 23 de junho de 2026

Eliana vai deixar o SBT para assinar contrato com a Globo, diz colunista

Foto: SBT

Da Redação

Na última semana circularam rumores nas redes sociais de que Eliana deixaria o SBT. Segundo informações da colunista Kaká Meyer, do programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, Eliana já assinou com a Globo e está com a saída da emissora de Silvio Santos marcada.

“Eu recebi uma informação esse final de semana, de que a Eliana não é que ela vai pra Globo. Ela já está com contrato assinado!”, disse a jornalista.

Ainda de acordo com ela, a apresentadora fica na emissora de Silvio Santos até novembro.

“Só que a informação que eu tenho é que ela vai ficar até novembro [no SBT]. Parece que é um acordo de muita gratidão que ela tem com o Silvio Santos, muito respeito. Ela está antecipando gravações pra realmente finalizar a vida dela no SBT”, afirmou.

29 de agosto de 2022, 19:32

Compartilhe: